terça-feira, 10 de julho de 2012

"Das Verdades Que a Gente Não Fala. Percebe, Mas Se Cala" ou "Alerta Para uma Pobre Inocente, Agora Enrascada"

Ela piscou e eu disse sim
foi fácil assim
não teria mais que guardar em mim
frustrações e os receios enfim

Eu sou cheio de manias
mas ela não sabia
Piscou e eu disse sim
e agora ela carrega pra mim
meus complexos sem fim

Eu não me resolvo
por que tenho preguiça
Cá entre nós
é muito mais fácil
seguir sem revista
daquilo que sou realmente
atrás dessa minha cara sempre sorridente

Essa minha simpatia
É puramente fantasia
Pra não contrariar ninguém
Por que prefiro morrer
A saber 
Que alguém por mim tem desdém

Não preciso ser amado
Nem mesmo idolatrado
Mais que isso 
Só preciso ser bem falado


Ela piscou, eu disse sim
Agora ela carrega pra mim
Montes de problemas sem fim
Que eu prefiro projetar nos outros
Por que doi menos que em mim


Nenhum comentário: