sábado, 30 de junho de 2012

O Cão e a Trepadeira: Um caso de genética.....

         É tudo predisposição genética, eu acho, acho mesmo. Tem gente que nasce com o gene da trepadeira no corpo, não sossega piru nem piriquita em nenhum lugar do mundo, parece que tem coceira. O que eu imagino que deixe a pessoa em constante fadiga e larica, vai disposição para companhar o ritmo de certos hormônios! 
O cara pode estar com a menina mais linda ao seu lado, mas se passar alguma outra ele vai atras, é como se a trepadeirinha fosse dando ramos e esses ramos fossem tentando alcançar todas as perspectivas de sexo possiveis no universo. 
Mulher também tem dessas. Passou homem do lado, pode ser o homem do saco, a sujeita enlouquece, arrepia os pelos do braço e se não pega o sujeito, sufoca e morre devagar! Ainda bem que nem todo mundo é assim, seria um caos no mundo, todo mundo meio enroscado num galho de trepadeira,  tentando se agarrar em outro e soltar do primeiro, já pensou? ( na verdade já pensaram nisso sim e fizeram um até  filme:  Calígula!)
        Eu antigamente achava isso feio, agora acho que cada um faz o que quer e depois que passei a achar isso eu fiquei até mais bonita, que um monte de merda saiu da minha cabeça e minha alma começou a feder menos. Que a gente sabe que o ser humano é fedido por dentro,  dai tem que ficar dando banho no espirito, que é se libertar dessas coisas pequenas, dar fim em pensamento mofado, matar memória ruim, enfim , ir tomando banho por dentro como tem de ser. Dai, cê fica mais limpo e fedendo menos, as pessoas se aglomeram pelo cheiro do espirito do alheio. Gente de alma de fedorenta só atrai seus semelhantes, junto com as ideias de merda me livrei de um monte de gente babaca também.
           E como ia dizendo, é tudo predisposição genética mesmo. Tem o gene do cocker também, que é fiel, que cê tá ali comendo, ele encosta a cabeça no seu joelho esperando comida na boca, que tá frio ele fica em casa, tá calor...Ele também fica em casa, enfim, tem homem que nasce assim. O problema é conciliar o tédio com a vontade de comer, digo a fome com a vontade de sair, enfim, isso ai que vocês entenderam. Por que da trepadeira cê gama a novidade que ela  traz e o cocker enfim, é sempre o mesmo bom e velho cocker. Você sabe que vai chegar em casa e o cão estará lá, com orelhas tão fartas e o rabo entre as pernas. 
          Mas tenho esperança que não demora muito e ciência mistura os dois e teremos um cocker- trepadeira que vem com todas as inovações de fábrica que a trepadeira sempre traz e com a fidelidade que só um cocker pode oferecer. Seremos mais felizes assim, eu acho. 
       Um brinde a trepadeira que faz feliz a gente solteira desse pais com inovações incríveis dignas de uma loja Polishop.. Um brinde ao cocker que dorme de conchinha  sem se importar com o braço dormente que isso causa em cinco minutos! Um brinde ao dia que juntarem tudo isso no mesmo exemplar!Sem crise, sem crise...

3 comentários:

Emanuel disse...

Um brinde à delícia que é ficar pulando do reino vegetal para o reino animal, pelo menos na metáfora! XD

Daniele Andrade disse...

hahahahaha boa manu!

Lígia disse...

Muito bom... Um brinde a todos se respeitarem, cada um sendo como é!!!