domingo, 7 de agosto de 2011

Sadismo Materno

Bem, se você quer saber mesmo como aconteceu, eu digo, foi tudo mais ou menos assim, Vitória, eu estava fazendo faculdade, fui a uma festa estranha dos alunos do curso de engenharia, fora do campus. Lá pelas tantas, como já não era suficiente aquele monte de gente bêbada e aquelas músicas babacas, vomitaram nos meus sapatos.
  Fiquei algum tempo morrendo de frio no ponto, esperando o primeiro ônibus da manhã passar, quando peguei carona com um cara com quem eu nunca tinha falado, que fazia engenharia também, que era mais velho e que me levou pra casa e algum tempo depois pro altar. E que depois virou seu pai e pai dos seus dois irmãos. Mas, veja bem, isso não é motivo pra você querer ir a festas da faculdade, muito menos para voltar de carona com desconhecidos de madrugada!
-Mas mãe não é uma festa da faculdade, é uma festa que as minhas amigas que fazem faculdade estão fazendo. E o irmão da Ba, o Thi, não é um desconhecido!
-Vá para seu quarto Vitória e reflita sobre a menina má que você tem sido!
-Mas mãe, você é muito malvada, cara! Por que você podia e eu não! Por que?
- Por que eu sou sua mãe, filhinha,e isso além de me dar algum poder sobre você ainda me dá o direito de não precisar ficar justificando meus atos.
-Eu faço dezoito anos daqui a uma semana!
-Pois é.Vou aproveitar a semaninha de poder que ainda me resta!
-Mãe ,sem sombra de duvidas.Você é sádica!

Um comentário:

Lígia Santos disse...

Sadismo materno kkkk muito verdade