quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adorável Vida de Catarina na Fonte do Indio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora

       Havia uma cidade muito, muito distante. Distante da modernidade, distante do agito, distante de boas ideias. Mas perigosamente perto do moralismo, do tédio e do senso comum. 
       A cidade chamava-se Aldeia Verdadeira. Em seu centro havia uma fonte, muito conhecida pelos moradores, não apenas os de rua que brincavam ali o tempo todo, mas também pelos do Country Club, que não brincavam ali nunca. Era a Fonte do Índio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora.  
         A Fonte do Índio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora tinha uma lenda. Dizia-se que quem bebesse de sua água sempre acabaria retornando a Aldeia Verdadeira, caso saísse. Isso se saisse.
        Enfim, voltando um pouquinho no tempo podemos então ver uma bela garotinha magricela, cujos cabelos sem condicionador balançavam ao vento assustando os transeuntes. Essa  figura é Catarina. Passeia pelo centro da cidadela em uniforme escolar com sua melhor amiga, que também ostenta bela cabeleira e pouca tecnologia. Como a cidade é pequena, não demoram em passar frente a Fonte Do Indio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora. 
     A amiga de Catarina lhe conta a lenda que ronda a fonte, e Catarina se anima "Vou tomar dessa água por que adoro Aldeia Verdadeira!". A amiga ao seu lado olha-a com desprezo "Sério mesmo que você não quer sair de Aldeia Verdadeira?" e ai a Catarina conteve a empolgação, por que adolescentes só fazem o que os amigos fazem. E naquela época todos seguiam o que a MTV fazia. E a MTV não bebia agua da Fonte do Indio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora. Logo, as duas continuaram o passeio e Catarina combinou consigo mesma de voltar  ali e beber a água da fonte sem que ninguém visse.
     Todavia, desde a mais tenra infância Catarina tinha um dom de procrastinação como dificilmente se viu igual na história da humanidade, o que acabou fazendo com que ela acabasse não bebendo da água da fonte. Anos depois, acabou saiu de Aldeia Verdadeira e toda serelepe foi seguir seu caminho por outras paragens.
          Hoje em dia ela só tem a agradecer a amiga que não a deixou beber daquela água. Maior gratidão. Mesmo.

2 comentários:

Lígia disse...

"Fonte do Índio Guarani Olhando Pro Horizonte em Pose Desbravadora"

kkkkkkkkkkk

Ps: conheço essa história kkkk

Thata disse...

Garanto que essa amiga ficou linda e seu cabelo nunca mais ficou conhecida pela "cabeleira" que ambas ostentavam!!! E a amiga tbm é muito feliz, pq impediu Catarina de beber a água e hoje não poderia estar melhor, desbravando outras aldeias