segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Outra. Parte 2.

Dia 13
Quem não dormiu a noite toda levanta a a mão? \o/ Logo de manhã fui até o sindico perguntar que porra foi aquela, se isso estava acontecendo  nos outros apartamentos também "Não sei de nada , não falo disso. Pergunte a Dona Hermengarda!" Ele disse com cara de poucos amigos.E eu até teria ido, mas não, tive que correr pra substituir algum outro professor com disenteria. Amanhã vou sem falta!
Dia 14
 Não pude falar com Dona Hermengarda por que Renato finalmente chegou de Macaé. Ficou puto com a bagunça, a essa altura a cozinha estava um lixo outra vez " Essa é a maior zona do Rio de Janeiro inteiro!Tá perdendo pra Vila Mimosa!" e depois é claro morreu de rir. Não achei graça nenhuma. Mas pelo menos ele me ajudou a montar minha mobília.
 Fiz ele dormir aqui "vai ficar que se o maniaco aparecer cê faz cara da mau e mata ele de rir, sei lá!"
Ele não pareceu gostar muito, mas ficou. E eu tive que emprestar minha cama pra ele por dois motivos óbvios. Primeiro que ele é folgado mesmo. E outra que ele não cabe no sofá!
 De qualquer forma a presença dele ali me deixou mais tranquila, acho que o maníco deve saber quando tem mais gente em casa, sei lá. Só sei que nada aconteceu durante a noite. E eu até respiraria aliviada se não estivesse com rinite! Ufa!
Dia 17
Renato foi embora , aquele ingrato(Latino é poesia pura!). E lá fui eu subir três lances de escadas atras das esclarecedoras palavras de dona Hermengarda. Bati e não tinha ninguém. Por via das duvidas dormi de porta trancada!
Dia 18
 No meu andar tem um vizinho muito lindo, diz que joga futebol e ama todo mundo. Pelo menos é o que eu escuto quando ele se despede das meninas que dormem ai do lado! Ontem ele ainda acrescentou um "te ligo maixxx tarde, meu amorrrrr..." e, depois de pensar no quanto mulher é bicho besta, conclui que ele fala "meu amorrrrr!" igualzinho a Marilia Gabriela do Pânico ....
Dia 20:
Cade a porra dos 40 graus que me prometeram?Acho que se mudaram pra São Paulo junto com o dragão tatuado no braço do Menino do Rio!Friaca da porra!
Ps1: Meu vizinho realmente acha que ele é o menino do Rio.
Ps2: Dona Hermengarda deve ser surda ou fingir que não estou batendo na porta!Fui lá hoje de novo.Consigo ouvir o barulho da tv, mas ela não me atende!! A cozinha amanheceu limpa outra vez mas não houve barulho. Puta merda. To ficando neurótica.
Dia 23:
Noite sem barulhos, mas a sala amanheceu organizada! A situação passou dos limites!Subi até a casa da dona Hermengarda e bati na porta. Ela só abriu quando eu disse que era do "Bau da Felicidade"  e que ela finalmente havia sido contemplada com prêmios em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro, por pagar em dia as mensalidades! Abriu a porta: "Mas você é a moça do 301!" "A senhora me desculpa dona Hermengarda mas não havia outra forma de falar com a senhora! Me conte pelo amor de Deus o que acontece no meu apê!" ela fechou a cara "Não sei por que não fecham esse apartamento de uma vez!Sempre o mesmo problema... Escuta menina, eu se fosse você, desistia. Não há nada que você possa fazer. Mude-se." e fechou a porta na minha fuça, a velha louca. Curiosidade? Quase nenhuma, imagine! E que constem nos autos que não me mudo daqui coisa nenhuma. A esse preço durmo com uma espingarda do lado todo dia, mas não me mudo!
Dia 27:
Manhã de sexta, eu não trabalho, é uma benção. Desci pra deixar lixo na rua dei de cara com o vizinho "Bom dia , meu amorrrrr!" disse a 'Marilia Gabriela'. E eu achei lindo. Só que ao contrario.







Um comentário:

Unknown disse...

Me sinto lendo Dostoiéviski.